quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Transformação na NCG!

 Gente linds... eu trouxe p/ vcs a transformação da NCG de hj... a cloe_gatinha! Aqui está lindos:

 ANTES:


 DEPOIS:


 Eu amei os lacinhos azuis, e vcs?

 Vamos falar da transformação? O cabelo dela estava loiro com mechas... eu mudei a cor para combinar mais com a make azul! Tirei a tiara que ela estava no cabelo, pois achei muito brilhosa. O blush estava chamativo e rosa demais. Gente, eu sei quando um blush fica ruim e vocês também né? Então... o blush do antes da doll estava super espalhafatoso, não acham?

 Agora, vamos falar do depois: eu resolvi colocar uma make azul já que ela tinha brincos, laço e colar azul. Gente... o brinco e o colar são de lacinhos, perceberam? Pois é... ela tinha um colar de lacinhos azuis, também. Só que eu não coloquei senão ia ficar horrivelmente horrível!!! Coloquei um batom bege e o blush da mesma cor do blush de antes, só que mais fraco... beeem mais fraco.

 Gostaram da trasformação? Eu sim! Bj bj...




Nenhum comentário: