quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

• Transformação - Mary.BH.14


• Oi gente linda do meu heart, tudo bom?
• Dessa vez, eu trouxe uma transformação (ebaaaaaaaaaa)
• Agora, a pergunta: Como eu consegui com o stardoll travando?
  É simples, não consegui... A única coisa que tá travando, é o stardoll, e outros sitezinhos desconhecidos aí ;p
• Mas enfim, o meu noot tá de palhaçada com a minha cara.
• Entãão, com essa revolta do stardoll contra mim, eu fiz pelo aplicativo da rede social facebook, que claro, tem o stardoll...
• Chega de blá,blá,blá né e vamos logo ao assunto!

• Eu fiz uma transformação na nossa querida postadora e minha BFF Mary *-*/Mary.BH.14;

• Como ela já é linda, eu não fiz muita coisa. Mas como eu só tenho ela de conhecida por vocês, no aplicativo do face, eu fiz a tal transformação!

• Primeiro o make:

Clique para aumentar
 • Viram gente, não precisei fazer quase nada!
• Sem palavras, tirem suas próprias conclusões, pois não sei o que eu fiz (rs), só deixei com um toque Thamy :]

 • E agora o look:

 
   
• Bom, o que eu vou dizer? (rs)
• Ela me pediu pra fazer um look com a peça do 'memes' (pra quem conhece, o forever alone ;P) ~a blusa.
• Enfim, tô na mesma situ do make, eu só fui vendo as peças e com o toque 'Thamy', eu arrumei ela *-*

• Gente, é isso. Gostaram?
• Beijoones' ;*

      

Um comentário:

Ana disse...

Eu A-MEI a transformação de look... Ficou melhor com o toque ''Thamy'', rsrsrs!