sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

• Transformação na NCG: sdoreymenano

• Gente... hoje veio pessoas aqui em casa, de tarde, por isso eu não postei a tardee inteira! A pessoa chegou 13:30 e foi embora 20:00! Daí eu fui tomar banho, jantar... E só agora eu pude vir postar! E não se preocupem... Eu vou postar TUDO o que eu tenho que postar (menos os spoilers...)... e agora, eu vou postar a transformação na NCG de hoje! Eu preparei a matéria de manhã, mas não tive tempo de postar... Aqui está:


• Vamos falar um pouco sobre a transformação? Bom... Eu achei que ela estava feia, com o rosto mtoo chamativo, então resolvi colocar uns tons menos fortes, quais foram esses tons? Foram o bege e o lilás mtoo clarinho. Começando a exlicação da mudança: Cabelo: mudei a tiara. Olhos: coloquei uma sombra mais clarinha (sombra lilás mtoo claro), passei rímel preto e delineador, preto tbm. Orelhas: deixei o mesmo brinco, pois ele é lindo. Boca: coloquei uma cor mais clarinha de batom, para combinar com as cores das outras coisas que estam na doll (cor bege) e coloquei um gloss, o da LUXE. Bochecha: passei um blush mais clarinho, para combinar com o make. Pescoço: coloquei outro cordão.

• Reparem que: no antes da doll, o make era baseado na cor VERMELHA e no depois da doll, o make é baseado na cor BEGE. Na minha opinião, ficou mais bonito o depois da doll, e na opinião de vocês? Comentem!


                                   

Nenhum comentário: