domingo, 29 de janeiro de 2012

• Férias do ano que vem (as minhas)!

 Gente, vcs sabem que eu não costumo viajar nas férias né? Psé, mas eu tive um imprevisto na minha vida pessoal muito maravilhoso. Então... vamos ver se vocês adivinham para onde eu vou em janeiro do ano que vem. A pista é... Dior! Sim, a pista é a loja Dior, mas não a do Stardoll, é a verdadeira mesmo!

 Tá, eu vou revelar pra onde eu vou... vou pro Japão, a terra do Sol Nascente!

 Querem saber pq? Tá, vou dizer. Mas é uma história meio comprida, ops, beeeeeem comprida. Vou começar:

 Eu a minha amiga Camila adoramos descobrir se vamos ter alunos novos na nossa turma, então a gente sempre dá uma fuxicada nas coisas da mãe dela. A mãe dela é nossa professora, então ela recebe o nome dos alunos. Tá, daí nós descobrimos que tinha um gurizinho mtooo lindo e japonês na área (gente, não é descendente não, é japa de verdade!), rsrs! Resolvemos pegar o endereço e ir visitá-lo. Lá fomos nós. Tá... chegando na casa dela eu inventei uma desculpa do por que de estarmos ali, eu a Mila. Bom, a Mila se escondeu, pra variar ela sempre faz isso quando nós vamos na casa de quem não deveríamos, kk. Tá, mas quando ele (Otaku, o japa) abriu a porta ele ficou tipo que paralisado. Gente, parecia que ele não tinha visto ninguém como eu antes, como um ser bonito, legal e inteligente, kk. Daí ele se atrapalhou todinho e falou oi em japonês, que fofo! Daí eu disse oi em português. Ele pediu desculpa por ter falado em outra língua que ele achava que eu não conhecia (bem, digamos que eu conheça um pouco da língua japa). Tá... isso tudo aconteceu por volta dos dias 28 de dezembro de 2011 a 1 de janeiro de 2012. Agora já estamos namorando vai fazer um mês dia 15 de fevereiro. Um dia ele foi na minha casa e chamou o meu pai para conversar com ele. :O, medo! Tá, imaginem oq ele foi falar com o meu pai? Ele foi falar sobre o meu presente de 1 ano de namoro, ele não é fofo? Tá... ele quer me levar pro Japão e comprar coisinhas mimosas para mim, inclusive roupas da Dior. Meu pai e minha mãe concordaram de eu ir para o Japão, mas como iria sair muito caro para o Otaku, o pai e a mãe resolveram pagar a viagem de ida e volta do Japão e deixar os presentes para o Otaku pagar. Tá, eu estou muito feliz com o meu relacionamento com o Otaku e também muito feliz com a viagem para o Japão. Tá, eu esqueci de avisar que eu vou pra Hong Kong. Lá que eu vou ficar, na casa dos tios do Otaku. Eu vou ter até lá para aprender mais um pouco de língua japonesa, mas todo esse esforcinho que eu irei fazer vale à pena, e muitoooooooooooooo à pena. Até pq eu vou ganhar roupas da Dior!

 Então, se eu ficar fora por um tempo ano que vem, nas férias, já sabem pra onde eu fui né? Êta sumiço bom, kk.


 Beijos lindos!




4 comentários:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Nossa ! Que história ! nem parece verdadeira, kk'

Ana disse...

Pois é... a parte real que mais parece ser de mentira é a que eu vou comprar roupas da Dior. Nem eu estou acreditando, rsrsrs. Mas é verdade!

Stardolltricks. disse...

Haaa inveja sua me da uma roupa da dior???

Ana disse...

Ahahah, vai ficar com inveja. Não, não vou dar roupa da Dior pra vc!