quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Transformação na NCG: its_anapaula

Bom... agora eu posto as coisas da Lucyzaz, spoilers e transformação na NCG... então aqui está a transformação da NCG de hoje (its_anapaula):


Ai, eu amei, e vcs? Ela já estava linda... Deixei ela linda novamente! Ficou meio diferente... mas não é p/ ser diferente? Éééé!

Vamos falar um pouco da transformação? Bom... Ela estava linda, e eu fiquei com medo de deixar ela feia... Na minha opinião, eu enfeei um pouquinho ela... mas está bom! Cabelo: eu coloquei uma tiara rosinha, para combinar com o make. Sombra: eu usei duas cores, um roxo e um lilás... mas como o lilás estava mtoo clarinho eu passei duas ou três vezes, não me lembro bem, kkk. Ah, passei um lápis de olho embaixo do olho. Nariz: tem um piercieng! Maça do rosto: eu coloquei um blush cremezinho, por quê? Bom, o blush dela estava rosa, mas eu coloquei o creme pois queria dar um ar a mais de bronzeado e, dessa vez, passei o blush no lugar certo, êêêê! Boca: deixei o mesmo batom, porque os outros não iriam combinar (talvez o outro rosa, mas é igual.). Gostaram? Comentem lindas (os)!!!


                                   

2 comentários:

Thamyres disse...

awn, adorei *o*
Linda dos Dois jeitos :D

Thamyres disse...

Thouenne, por favor, poste com o ponto •