sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

• Consegui + ou - :(

• Oi divas ! O meu post não tem nada a ver com o Stardoll :X

• Eu inventei de fazer unha com a estampa de jornal ... Deu MEIO certo ... não ficou aquela beleza, mas ficou razoável.

• Se você quiser fazer siga os passos :

1 - Passe base protetora ou incolor mesmo nas unhas .
2 - Passe uma camada (oumão) de esmalte cinza claro (eu fiz com rosinha :P)
3 - Espere secar .
4 - Molhe sua unha (uma por vez) no álcool (é ... no álcool mesmo ...)
5 - Pressione o jornal na unha (eu não sei exatamente o tempo, mas deixe pelo menos uns 10 segundos ou menos)
6 - Passe a base por cima e pronto !

• Ah e isso uma unha de cada vez hein !

• Se você errar, fique tranquila, eu fiquei o maior tempão aqui refazendo D:

• Mas no fim, fica até bonitinho .

Beijos lindas ! :*



3 comentários:

Ana disse...

Eu fiz na minha amiga e deu certo!!!

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

*-*

Notícias dos Famosos disse...

eu teenho que esperar meu pai comprar jornal que raiva eu falo todo dia pai tem jornal no carro ?
vou tentar fazer