quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

• Concurso: ''Meu ursinho me faz feliz!''

 Gente, como o blog não está com um concurso, eu resolvi fazer um para agitar o blog! Nest post contém TODAS as informações do concurso. Mas se tiverem alguma dúvida, as perguntas serão feitas pelo meu livro de visitas, ok?

 Obrigações:
 Ter mais de 500 starpoints ou ser superstar.
 Ser seguidora do blog (verei se é e, se estiver mentindo a doll será desclassificada).

 Como vai funcionar?
 As participantes terão que criar um look com um ursinho (é obrigatório ter o ursinho fofo), tirar uma foto do look e enviar a foto para o meu e-mail. E se inscrever com o nome da doll, nome de seguidora e quantidade de starpoints.

 Dúvida: como assim ter que enviar a foto pro seu e-mail e qual é seu e-mail?
 Vcs vão ter que copiar a foto e colar na mensagem que irão enviar para mim. Meu e-mail é: acplcruz@gmail.com

 O prêmio será uma blusa feita por mim no Stardesign. A blusinha tem um bolinho, rsrsrs. Ainda não tenho a foto, mais depois eu posto p/ vcs verem, ok? Outras dúvidas entrem em contato comigo pelo livro de visitas.
 Beijos!



   

Nenhum comentário: