terça-feira, 17 de janeiro de 2012

• Transformação na NCG!

  Hi beautiful people of my heart!....

 Coloquei em inglês... quem conseguir decifrar oque está escrito primeiro, ganha os... MEUS PARABÉNS! Mas só vale se for neste post, ok? Hei, acharam que ia ser prêmio? No no no, errados! Kkk, enganei vcs todos, lalala. Mas chega de bobagem, agora é sério *continuando a rir aki do outro PC, kk*... vamos ao assunto do post: a transformação da NCG de hj, a sra.sim! Caramba... essa doll só fica ganhando, meu Deus?! Podem ver... ela está na página 5 ou 6 do coiso de quam ganhou NCG... e ganhou D-E N-O-V-O! Mas a culpa não é dela e sim do povo... Ô povo chato... não votem nela, votem em mim, né? Kkkk.... bom, aqui está a transformação:

 ANTES:



 DEPOIS:


 Comentando a transformer: Eu quis dar um ar de profundidade no rosto dela, então passei 2X blush marrom e 2X blush bege... Eu delineei os olhos dela e passei dois tipos de sombra: lilás claro e lilás escuro... ou sei lá, as cores são diferentes, mas só se percebe-se isso olhando com muitaa atenção! O cabelo é D-I-V-O, então é óbvio, eu não mudei!!! Coloquei um batom rosa salmão, mais ou menos... Passei gloss e por último coloquei um brinco rosa. Isso, rosa... para combinar com a make e dar um UP (se lê ãpi, mesma pronuncia do AN, de Ana) no visu. Gostaram? Espero que sim, pois eu AMEI. Bjs, até o próximo post!



   

6 comentários:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Thouenne, não mude letra, ou coloque negrito e itálico na postagem toda. Só mude o que você quer dar destaque como por exemplo o que você colocar entre parêntesis.

Ana disse...

Ok, não mudo mais... mas eu não tenho nenhum errinho ortográfico, nisso tens que concordar!

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Sim sim, não tem mesmo :)

Ana disse...

Obrigada, vc tem razão, kkk!

Thamyres disse...

Anny, tá escrito, Oi gente linda do meu coração *O*
Sou demais u_u
Eu quero os parabéns \o/

Ana disse...

Parabéns Thamy... kkk!