domingo, 15 de janeiro de 2012

• TRANSFORMAÇÃO NA NCG!

 Oi lindos do meu S2... Quero avisar que a doll Thouenne_Star mudou de dona, e vocês podem pensar que eu hackeei o blogger da doll tbm. Sendo assim, saibam que não, pois eu sou a irmã da Anna Karollyna, antiga dona da Thou. Eu já tinha a senha do blogger e a senha da doll... eu jogava Stardoll pela Thouenne_Star, que também era minha. Na verdade eu só cuidava da doll, mas agora sou a dona verdadeira! Conheço TODOOS os meus amigos que estão nos bests, porque eu sempre entro no Stardoll e, quem conversa pelo chat sou eu... minha irmã nem chega perto do chat. Como podem ver, a verdadeira dona sou EU aqui! Bom, mudando de assunto... Aqui está a transformer na doll Princess_Jasmes:


                                                             ANTES:

                                                    

                                                 
                                                                 DEPOIS:
                                                 
                                                 

 Gostaram? Eu amei a transformação, ficou muito bonita! Comentem por favor? Bjs!



   

Nenhum comentário: