segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

• Transformação - marycat_11

• Oi gente!
• Tudo bem?
• Hoje, eu trouxe uma transformação da nossa marizênha antiga Mary.BH.14 que agora é a marycat_11.
(A transformação foi nela porque meu stardoll continua travando, mas tipo, eu entrei e fiz pelo face, como só tenho ela de conhecida, e com bastante make, e tals')
• Aqui está:


• Bom, como podem perceber, não mudei quase nada.
•  Antes: A maquiagem tava bem forte, bem chamativa, a sombra preta estava boa, mas tipo, o batom 'vermelhaço' ficou bem CHEGUEI o que não faz meu estilo, tava até legal, mas eu quis dar um toque Thamy :D
• Depois: Na minha opinião, a make ficou bem fofa. 
Olhos: Eu passei o delineador preto em volta dos olhos, porém, nas estremidades, passei o delineador branco para dar uma 'iluminada'. Na sombra, fiz um degradê lilás/cinza/preto, achei que ficou bem legal. Embaixo dos olhos, passei um lápis verde mar, para dar um toque fofo.  
• Blush: Fiz uma mistura de blush's rosa queimado e pêssego, e passei bem forte e em várias camadas para 'afinar' o rosto.
• Lábios: Como ela não tinha um batom nude (pois os olhos já estavam carregados), eu optei por passar o mais claro que tinha. Eu achei que combinou com a cor dos olhos e o blush.
• Cabelo: Eu decidi não mudar o cabelo, pois eu acho ele bastante divo. Coloquei ele castanho, por que eu acho que fica mais simples, já que a make já tava um pouquinho 'pesada', não aquela make BÁSICA, mas fofa, decidi colocar castanho que valorizou a make. 
• Por final, coloquei um simples acessório, esse brinco que eu AMO e acho muito divo também.
• Bom, é isso. Espero que tenham gostado :D
• Beijos, amores ;*
• Até mais \o/

    

Nenhum comentário: