quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

• Comunicado

• Oi, gente linda do meu heart, tudo bom?
• Meu stardoll continua travando, só o chat funciona, então falando sobre as minhas postagens, nada feito ._.
• Eu vim dar esse comunicado, importantíssimo, para as nossas postadoras queridas e lindas ;3
•  Para elas chamarem amigas, e colocar na apresentação, para seguirem o blog, visitar, etc.
• Por que eu estou pedindo isso?
• Por que nós aqui no Stardoll Fashion, fazemos nossas postagens com muito amor e carinho, mas não tem quase ninguém para vê-las, aprecia-las, julgá-las, enfim...
• Mas claro, só se vocês quiserem, e as nossas queridas leitoras também, mas RELEMBRANDO: SÓ SE QUISEREM E SE GOSTAM DO BLOG... É muito importante para nós, pois com isso, podemos melhorar, saber no que erramos...
• Bom gente, eu já dei o meu recado ;D
• Agora é com vocês, se cada um fazer sua parte, conseguimos essa realização *-*
• Beijinhoos' ;*

     

Nenhum comentário: