quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

• TRANSFORMAÇÃO NA NCG!

 Oi lindos, como vão? Quero dizer p/ vcs que tem gente me acusando que eu fico postando fotos que não são minhas em blogs... gente, pq eu iria fazer isso? Não tem por que e eu sou aquela sim! Se quiserem, em trago mais fotos minhas a vocês!!! As fotos que estavam em outro blog, eu tirei, pq eram da minha irmã e ela não é dona mais da doll Thouenne_Star... mas voltando ao assunto: não liguem mto para a make do depois pq eu me amarrei em fazer só makes colorblocks, tá gente? Então, aqui está a transformação:


 ANTES:




 É o antes, por isso está o famoso black and white... 




 DEPOIS:




 Se ligaram que eu fiz super colorblock gente? Entrei na onda mesmooo e comecei a surfar, kkkkkk!


 Só isso, bjus!






   

Nenhum comentário: