terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

• Quadro cancelado + novo quadro

  Seres, queria dizer que o quadro ''Sobre...'' foi cancelado, pois eu não teria tempo de fazer postagens imensas, espero que entendam!

 E vou lançar um quadro que ocupe menos meu tempo, pois vai começar minhas aulas e esse ano vou me focar mais nos estudos... vou continuar postando! O nome do novo quadro é: look da semana. 

 Como vai ser? Toda semana eu vou trazer  um look feito na minha doll e pode ser qualquer dia da semana. Então tenho certeza de que não irá ocupar muito o meu tempo, até por ser UMA vez na semana.

 Quando eu tiver menos folgada, TALVEZ eu poste dois por semana. Mas por enquanto é uma vez ¬.¬'...

 Eu estou saindo do computador agora e fiquei nem uma hora, pra vcs verem como meu tempo está corrido. Vou trazer o look dessa semana amanhã ou depois de amanhã, beijos!



Nenhum comentário: