quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

• Designs da Barbie 1 starcoin !


• Boa noite amores ! Como NINGUÉM ESTÁ POSTANDO NADA, eu resolvi tomar as rédias da situação e postar tudo que tem para postar, afinal, ninguém mais posta e deixa o blog desatualizado :/

• Mas enfim, temos designs divons da Barbie por apenas 1 starcoin :


• Lindões né ? Pois é, para conseguir fazer seus designs assim e por tão pouco, configure o proxy manual para :


50.19.217.60 Porta : 80

Feito isso, feche seu navegador, e abra novamente, e na barra de URL digite : http://www.stardoll.com/es/starDesign.php?brandId=539

PS: VOCÊ NÃO PODE ESTAR LOGADA QUANDO FOR DIGITAR NA UR
L E CONSEGUIR, PRIMEIRO DIGITE E DÊ ENTER E DEPOIS

FAÇA O LOGIN .

Créditos pela informação : Stardoll Br

• Eu consegui e fiz vários designs :

AINDA FIZ MAIS U.U

• Eu amei, e só gastei 4 scs *-*

• Beijos :*

2 comentários:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Gente, não liguem pra fonte, foi sozinha e eu não tô conseguindo consertar :s

eveny29 disse...

Conseguí eu comprei um monte