domingo, 19 de fevereiro de 2012

Explicações

Boa noite, queridos leitores.
Eu acho que vocês perceberam o meu sumiço, certo? Pra quem percebeu, eu vim explicar.
(Eu estava acompanhando vocês pelo chat, quem lê e participa do chat do blog sabe o que esta acontecendo).
"Em um belo dia, meu notebook começou à apontar um defeito: a tecla "P" estava falhando,eu estava com dificuldade para usá-la... Mas ok, mas eu conseguia escrever (tudo bem até ali). Em torno de três(3) dias, mais ou menos isso... As teclas "P","L","M","_-"(em uma tecla só tem essas duas)",<" e "Barra de espaço" deram defeito, eu as apertava e elas nada... nada... nada... Foi quando COMEÇOU à me atrapalhar com minhas atividades cotidianas no computador. Obs: Eu fui percebendo que as teclas em questão estavam todas no lado direito do teclado e em uma espécie de "escadinha". Se vocês olharem no teclado de vocês, também perceberão. Ontem, eu estava dando uma pesquisada na internet, para ver se era problema técnico ou do próprio teclado (vi que muitas pessoas estavam com o mesmo problema), em um comentário vi uma pessoa que falou que eu deveria arrancar a tecla pois ela poderia estar mau-posicionada e disse que havia dado certo com ele. Ok, fui lá eu tentar. Eu puxei a tecla "M" até ela sair... Tava um pouco difícil de tirar mas aí eu fui usando mais força...Ela saiu... Nada aconteceu, nada mudou, continuou a mesma coisa. Então como eu já tinha arrancado essa tecla antes (uma longa história) eu já tinha conseguido colocá-la de novo. Porém dessa vez não. Eu fui contar para os meus pais o que estava acontecendo e eles também tentaram colocar mas não conseguiram também. Então meu pai disse para eu deixar o notebook com ele para colocar no conserto... Isso tudo ontem, gente! Então foi isso que aconteceu que me afastou do blog. Logo, eu estou no notebook da minha mãe quebrando o galho enquanto o meu está nessas condições... Eu precisava vir falar com vocês, me explicar porque isso dá a idéia de que eu não estou "NEM AÍ PRO BLOG" coisa que eu não estou. Estou preocupadíssima, pensando todos os dias em vocês, nas postadoras, como será que o blog está... Mas eu sei que ele sempre estará em boas mãos com essas pessoas maravilhosas!
Outro problema: Eu só estou podendo entrar 2 horas por dia no notebook, então não dá para fazer praticamente NADA!
Bom, gente. É isso. Eu só queria me explicar. E quando meu meio-de-comunicação-com-o-mundo melhorar, eu vou voltar, podem ter certeza disso!
   Beijos e eu amo vocês! sz.

Nenhum comentário: