quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

• Novos HB's e looks com eles

 Oi gente linda! Aqui vai dois HB's que chegaram:



 E:



 Ah... não liguem pra aquela coisinha marrom, é o outro HB, kk!

 Aqui está os looks:



 E:



 Look 1: montar um look com esse HB foi meio difícil, mas nada é impossível, né gente? A minha amiga tinha dito que ele combina com bota... e combina mesmo! Porque isso daí é uma capri! E uma capri HORRÍVEL se vcs forem vê-la sozinha na doll, sem nenhuma blusa ou sapato. Daí eu pensei aqui comigo: ''Eu quero uma bota marrom, pra poder combinar!'' Pensando assim eu consegui me lembrar de uma bota azul que eu tenho em uma doll fake, minha. Daí eu me lembrei de uma bota IGUAL, só que marrom! E eu pensei: ''Já que eu coleciono HB's e tenho que comprar essa ''calça'' de Q-U-A-L-Q-U-E-R jeito, eu vou comprar essa bota, que cobre as pernas e que dá a percepção de que é uma calça normal!'' Eu não sabia de uma blusa que combinasse... daí eu fiz uma pesquisa: tops e casacos + cores bege, branco e marrom + máximo de 14 stardollars. Desse jeitinho eu encontrei essa blusa bonitinha que cobriu aqueles zíperes que a ''calça'' HB tinha!

 Look 2: Vocês perceberam que o sapato do look também é um HB? Sim... foi de dezembro do ano passado! Por isso que tem que colecionar... o Stardoll manda algum item e não tem N-A-D-A pra combinar com ele. Errado! Imagina... meses depois chega um outro HB com uma das cores ou a cor I-G-U-A-L-Z-I-N-H-A!!! Eu tenho um HB que parece que é de junho de 2011, nem lembro direito. Mas é um sapato rosa e preto... que combina com um HB de janeiro desse ano! Que eu comprei, hahaha! Virão a esperteza? Como a blusa tem as cores rosa bebê e preto, coloquei esse sapato pra combinar e essa calça clarinha (ela é ótima para looks claros) que eu adoro!

 Onde se encontra as peças dos look? Aqui está:

 Peças do look 1:

 Blusa - RIO - 9 stardollars
 Calça HB - Bonjour Bizou - 16 stardollars (tempo limitado)
 Bota - RIO - 5 stardollars


 Peças do look 2:

 Blusa - Prettin N' Love - 19 stardollars (tempo limitado)
 Calça - Fudge - 6 stardollars
 Sapato - Bazaar - 2 stardollars à 500 stardollars.



 Gostaram dessa matéria??? Preparei com todo carinho, beijos!