quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Make com versão real!

Eu ando sumida né? Dois dias já é o suficiente! Saibam que minhas aulas começam dia 22 de fevereiro, mas eu enjoei um POUQUINHO do Stardoll. Eu vou continuar entrando. Então não pessam a doll, por favor gente.

Quero que vcs saibam que eu vou parar um pouco de postar no blog até eu me acostumar com as aulas, novamente. Então, por isso que eu não postei antes de ontem nem ontem. E nem vou postar as coisas que eu tinha para postar ontem, ok? Estou com muita falta de tempo, por isso acho que irei dar uma sumida do blog. Vou continuar postando, mas raramente irão ver as minhas postagens. Então... para começar minhas postagens de hoje, aqui vai uma make com versão real. Aqui está a make stardolliana:



E aqui está a versão real:




Um comentário:

sarah ▲ disse...

Não ficou muito parecida :S