quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

• Look da semana!

 Lindos, trouxe o look da semana e, o primeiro post do quadro! Aqui está o look:



 A maioria das são SS, probleminha para as NSS... falando sobre o look:


 Ficou meio gótico por causa da luvinha, senão ia ficar mais pro lado patty, sabem? O toque fofo foi a bolsinha de coração com frufruzinhos e, preta. Adorei também a meia preta com rendas. São as coisas mais fofas do look né? Coloquei um ''coturno'' para dar o ar pesado ao look, já que o look é goth e não patty-preta, rs. Eu coloquei também uma saia que eu super amei! Com lacinhos e rendas, essa é a saia que toda patty quer ter, tenho certeza! Tá, vamos subir um pouco? Eu coloquei um top preto com coraçõezinhos rosa, não é fofo? E, para cobrir a barriga (eu não gosto de deixar a barriga pra fora, pelo menos não nesse look) eu coloquei uma blusa tomara-que-caia preta, para dar a impressão que é uma blusa normal que tem corações só na parte do busto! Nossa... eu mais que amei esse look que eu fiz na minha doll, minhas fofuchas! Então fica a dica pra vcs que querem se vestir lindas no Stardoll.

 Beijos!





Nenhum comentário: