quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

• Entrevista com raquel227

 Eu resolvi fazer uma entrevista com uma doll, ela se chama raquel227, aqui está a entrevista:

 Thouenne_Star: Olá raquel227, é com o maior prazer que faço esta entrevista com você!

 Raquel: Eu que agradeço!

 Thouenne_Star: Como se sentes com a sua primeira entrevista?

 Raquel227: Isto é legal, me sinto muito bem!

 Thouenne_Star: Seu nome completo?

 Raquel227: Raquel Oliveira dos Santos

 Thouenne_Star: Sua idade?

 Raquel227: Tenho 16 anos.

 Thouenne_Star: O que você acha do Stardoll?

 Raquel227: Ótimo, aqui foi onde eu encontrei  a maioria das minhas amigas!

 Thouenne_Star: Você acha que o Stardoll poderia melhorar em algo? Se sim, em que.

 Raquel227: Seria legal se ele desse stardollars grátis como dá starcoins.

 Thouenne_Star: Sua diva stardolliana.

 Raquel227: Eu não tenho diva.

 Thouenne_Star: Sua entrevista está chegando ao fim, tens algo para dizer às dolls que estão lendo-a?

 Raquel227: Dolls, me visitem e deixem recados. Um beijos à todas!

 Thouenne_Star: Obrigada por dar esta entrevista!

 Raquel227: De nada!

 Para visitá-la, cliquem aqui.




 Bom gente, é isso! Quem gostou, gostou, quem não gostou eu não posso fazer nada daí.

 Beijinhos, fiquem com Deus e boa noite meus queridos!




Nenhum comentário: