quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PARA QUEM NÃO CONSEGUIU OS ITENS HANNAH MONTANA

 
   Hello, a Mary postou umas coisas por proxy manual da Hannah montana, eu nunca havia mexido com proxys manuais pois uma vez fiquei um mês sem internet por tentar fazer um (entrou cavalo-de-tróia no meu notebook, um dos piores vírus, e foi uma barra pra tirar) afinal ele mexe com configurações da internet etc.. por isso cuidado com a vontade de pegar tudo, pegue apenas o que você quer muito.
Eu sou fã-louca-mega-n°1-que-sabe-o-sabonete-que-a-Miley-usa-histérica-viciada-maluca-best fã, por isso eu fiquei super triste, mais essa história acaba com um fim feliz xD
eu fiz de tudo pra pegar, e eu fiz pelo google chrome, vou ensinar
OBS: você tem que ter google chrome
* Clique em uma ferramenta na barra da página
* procure "opções" e clique
* vai abrir outra página, com 3 abas no canto esquerdo, clique em " configurações avançadas"
* em "rede" estará um quadro escrito "alterar configurações de proxy", clique
* vai abrir uma página pequena, procure logo no início "configurações da lan" e clique
* marque o quadradinho em "servidor proxy" e coloque o endereço e a porta indicada
feiito isso, pegue o link do clube, cole, faça login e você consegue pegar, esse manual também funciona no clube do Justin Bieber, tanto que eu consegui os 2 de uma vez

Um comentário:

Thamyres disse...

Pooxa, o google chrome da erro no note D;
Que pena que não posso pegar... Aqui só funciona o Mozilla '-'