segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look Inverno - Base


 tudo bem? 
Desculpe demorar 1 dia para postar ...

Bom , o que será que vocês imaginaram pelo título ? 

Um look inverno - mais para você ter a base .
De acordo com ele , você pode montar o seu próprio , original (:

Eu caprichei nesse look :




Lindo não ? 
Bom, repare que eu usei cores bem básicas que combinam com esse tom de 'inverno' ;
A make :



 Na maquiagem, eu usei cores bem frias e eu queria deixar uma observação :
 - Sabe essa 'touca' que eu tentei fazer , pois é , ela foi meio complicada de fazer , mais os materiais são muito facéis:
  • Laço de cabelo branco ;
  • Laço de cabelo preto ;
  • Gotas pretas ;
  • Gotas rosa ;
Será q vc consegue fazer no olho? Se tiver dúvidas me consulte nos comments (:
( reparem que a touca é ÑSS \õo/ ' )


E a unha :


Bom, no inverno eu gosto de usar cores foscas (:
E vocês? '
Espero que tenham gostado *-* Comentem !



Nenhum comentário: