sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look Primavera² - NSS


Oi pessoas diwãs e lindas *-*
Today is Friday, thank god' hoho' 
Mais nem faz diferença porque estou de greve na escola ( colégio federal ), muito obrigada Pedro II '-'
Bom, mudando de assunto, hoje começou a estação da Primavera 6:40 a.m ( u_u ) . 
E dando adeus ao Inverno e olá para a Primavera, fiz outro look primavera. 


Obs: Esse foi um look que eu tentei misturar paty + rock + primavera = deu nisso e.e' 
Na minha opinião, ficou super-fofo e é meio caro, mais vale a pena pois com starcoins, você gasta num dia e no outro já estará tudo de novo O.~' ( Só uma dica ) . 

O que eu usei e a tabela de preços ...

Não foi a make que eu fiz pois , essa make estava na minha doll >.<'

Espero que tenham gostado, é isso'
Beijos , Thamyy. ;*

Nenhum comentário: