quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minhas versões X Versões GBBBE



Oi!

Desculpem minha ausência, mas é que estava preparando

isto para vocês, os graphics são todos da Lady Gaga.

Como dá para perceber eu me inspirei em alguns

do GBBBE Graphics (me baseei bastante neles U_U).

Mas todos foram EU que fiz!

Vou colocar aqui minha versões e as versões GBBBE.

Minha Versão:




Versão GBBBE:


Este graphic foi o primeiro dos que eu fiz dessa serie dos meu graphics contra o do GBBBE.

A cabeça está igual pois é um segredinho que eu percebi que o GBBBE tinha feito. \o/

Mas não vou revelar se não perde a graça. :D


Minha versão:


Versão GBBBE:

Este eu não gostei muito do cabelo, está assim porque foi a ultima coisa que eu fiz, então já tava com preguiça. :$

E o nariz está idêntico ao do graphic do GBBBE porque foi o dele, não estava conseguindo fazer de jeito nenhum . :S

Minha versão:

Versão GBBBE:

Este não tenho muito o que falar, como sempre só do cabelo, tava muito difícil de fazer, por isso saiu essa tragédia. :S

Minha versão:

Versão GBBBE:

Esse foi o que eu mais gostei, demorei bastante para fazer, mas gostei do resultado. :D

Beijinhos!

Comentem! Por favor deixe sua opinião.

=D

3 comentários:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Arrazou Karol, ficou tudo muito lindo :O

Karol disse...

Vlw. :D

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

*curiosa pra saber o "segredinho" do 1º graphic* hahaha'