sábado, 3 de setembro de 2011

Look Primavera - NSS





Desculpe-me por demorar a postar pois , ando muito ocupada .
Hoje , trouxe um look de primavera totalmente Não SuperStar :




* Eu estava tendo uma idéia de look , e vi essa bata florida, ela me inspirou ;
* Logo após eu quis fazer da bata primavera, um look fashion, então coloquei uma calça jeans, e um sapato rosa pink , ficou bem estiloso ;


E o custo :




Clique Aqui para ir até o Starplaza

Como pode ver , custou 190 starcoins , na minha opinião não está caro , pois é um look bem bonito (:

Aqui está a make ( não contada no preço ) :




* Os cílios estão exagerados , eu sei . Mais é que eu tava testando esse meu novo estilo de maquiagem, com grandes cílios , chama bem a atenção *





# Espero que tenham gostado , comente (:




Nenhum comentário: