quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Spoilers Natura Faces

 
   Oii girls  (sorry sorry sorry) estou de volta xD minhas provas acabam amanhã e meu tempo volta ufa =D
Eu trouxe uns spoilers da Natura Faces, na qual a loja chega no Stardoll amanhã. Temos uma representante do Natura Faces que criou uma doll no Stardoll pra tirar algumas dúvidas de dolls, o GB dela está aberto, ela não recebe muitos comentários, aceita todos os pedidos de amizade e responde tdos os recados, já falei muito com ela, amor de pessoa, caso queira perguntar ou falar com ela, clique aqui e visite ela
Adorei mesmo os spoilers, ainda tem as sombras mosaico, lindas demais, amei, estou desde semana passada com 120 stardollars só esperando a loja kkkk aqui os spoilers:










Amei, e vcs?
Thank you Stardoll Truques pelas imagens

Nenhum comentário: