segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo quadro+Agradecimentos

Oii gente, bem essa semana eu não tenho mais aulas, graças a Deus xD (é porquê vai ter um continuo feriado do dia das crianças na minha escola)
Maais antes de eu falar pra vocês o quadro que eu preparei quero agradecer a Thamyy. por ter me dado parabéns em um post etc.. e a todos que me desejaram os parabéns e não só a ela, tb te amo amiga s2 hsuhaeuh'
Eu resolvi preparar um pequeno quadro pra vocês hoje, de acordo com uma inspiração, o nome do quadro é "Mude meu look" e o funcionamento dele é o seguinte:
Eu fiz o mude meu look para dolls que tem roupas bonitas mais tem dificuldade em combiná-las, nisso eu posso ajudar, então caso alguma das leitoras do blog queira participar, basta escrever no meu GB assim:
"Eu quero participar do quadro "Mude meu look" do stardoll fashion. Estou Seguindo o blog."
E lembrem-se de realmente estar seguindo o blog, se for leitora "fantasma" (aquelas que leêm e não seguem) sigam logo, pois eu vou checar quem está e não seguindo
Esse quadro será postado e toda segunda feira escolherei uma nova doll pra participar, não só as leitoras como as próprias postadoras do blog podem se inscrever também.
uashauehuash' desculpem o banner meio mal feito, eu adicionei esse papeel de parede que eu apaixonei quando vi mais a montagem da doll foi a MihNaModa123 e a Tkjhlg (é o nome dela é esse mais eu já acostumei, Tkjhlg, ou então Juubs) elas fizeram uma montagem de aniversário pra mim ontem e eu cortei e adicionei ali, mais vou mandar a original que elas fizeram:
Obrigada a vcs duas também, suas lindas s2
Beijoos!

Nenhum comentário: