sábado, 22 de outubro de 2011

Adeus...

Oii gente, aqui é a Cherry, bom eu vim aqui dar uma notícia meio triste, eu decidi pouco antes da Thamyy querer desativar o blog temporariamente..
Mais eu estou saindo do blog, decidi isso ontem, mais quero que saibam que entrei no blog de coração, não sou do tipo de pessoa que desiste e não iria sair do blog, mais depois tive alguns problemas de convivência aqui que prefiro não falar.. Não vou sair da área de postagens por aqui, até porquê, é o que eu gosto de fazer.. Realmente não esperava isso, mais aconteceram algumas coisas e eu me demiti, nenhum ressentimento com ninguém, quem aqui já for minha amg, como a Mary, a Louise e a Thamyy. saibam que eu não parei de falar com ninguém, foi motivos pessoais que me levaram a deixar o blog.. bem, é isso, estou indo pra não voltar..
   Caso queiram continuando a ver minhas postagens, mudei pra o blog da minha amg Júlia.. o cupcakestardoll, se quiiser dar uma olhadinha clique aqui peço que sigam :)
é isso, caso queiram manter contato, minha doll aqui
Beijos *.*

Nenhum comentário: