quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Resposta


Gente aqui no blog tem uma postagem que pergunta que bixin é esse é que quando vc passa muita make o stardoll ajuda falando que n dá mais para passar pq acabou eu tava passando o baton e ficou assim ok n liguem isso é só uma ajuda do stardoll *-*ok?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFyILQsoV5A7AVZhHC2w5RIyemfNEOcdkseTEbSlkdWlcOZGGWPk6W8XMhU2WZdT0IMGbzrK00jslnW-ZJ_6G18rkzN-YwTShp8P5mw7_yy-4NSEdg6Go1J4vTTopcHNZQnYuHPylA8nE/s1600/1.jpg

3 comentários:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Eu já tinha postado ;) No mesmo post eu coloquei que era quando a make acaba. Preste mais a atenção. E eu não perguntei que "bixin" é esse. Eu disse que era estranho e dps falei oq era realmente.

Thamyres disse...

Se uma pessoa já tiver postado, você não pode postar mais ...
Isso vale como uma advertência. A ausência de postagem também. No mínimo 5 na semana .
Dayanah - 1 advertência

(3 é expulsão)

Thamyres.

Thamyres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.