terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novos Itens de natal '

Novos itens de natal ja estão disponiveis na suiteshop veja a imagem a seguir :
Para quem não sabe , esses itens não são novos... é da edição natal do Ano passado '~'
Maas, não para por ai , chegaram agora pouco mais itens de Natal , (enquanto eu preparava o post, recebi mais uma noticia de que havia mais moveis de natal ) Veja imagens e aonde encontra-los :


como vocês podem ver a árvore de natal ali que esta 60SD foi dada as SS no Natal do ano passado... Ee no como vcs tabm podem ver tem uma especie de jaqueta o.O' ? Ela é mto feia '-' na minha opinião
Esse Natal temos um monte de itens *-* no ano passado pelo que eu me lembre foi tão sem graça '-' principalmente minha suite de natal foi tão caida ksks...

                                                       Bjundas = Bjo+na bunda :9

Nenhum comentário: