sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me ausentando

Boa tarde amores ! Como já leram o título, eu vou me ausentar D:

Porque domingo e sábado e domingo que vem eu vou me apresentar. Então a maratona de ensaios é extensa, então eu não vou poder postar até os espetáculos. Mas eu prometo que dia 19 estarei voltando com tudo pois estarei de férias de tudo *-*

Bom gente, espero que vocês entendam a minha situação. Final de ano é sempre assim... chato ... irritante ... cansativo ...

Espero que as outras postadoras segurem as pontas até eu voltar. E vejo que já está acontecendo isso. Obrigada a Lucyzaz por continuar postando sem abandonar o blog :D

Mas fiquem tranquilas que na semana do dia 19 eu preparo uma matéria com o tema: "Versão Real X Versão Stardolliana"

Eu já havia feito uma vez, mas com makes e looks de famosos. Agora será de roupas do starplaza.

Beijos lindonas, até dia 19/12 :'*

Nenhum comentário: