terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Espetáculos

Amoooooooooooores *-*

Aqui é a Mari, eu só vim aqui rapidinho só pra contar como foi o primeiro espetáculo ;)

Foi lindo *-* Geeeeral chorou ...

Uma choradeira só ... a casa de shows lotou, saimos no jornal, e saiu tudo lindo *-*

Sem palavras para descrever este domingo que passou ... e que fique na memória de todos que assistiram e fizeram o espetáculo "Muito Prazer, Me chamo Favela!" acontecer.

O próximo espetáculo é este fim de semana dias 17 e 18 (sábado e domingo).

Com o tema "Bastidores da Broadway".

Espero que dê tudo certo e que eu não me machuque até lá, rsrs.

Ah e eu não posso postar ainda porque teve ensaio ontem, e terá hoje e amanhã, e quinta e sexta é pra eu arrumar minhas coisas (como o quarto, a bolsa, as fantasias, maquiagens, que certamente estão devidamente bagunçadérrimos).

Beijos lindonas, me desejem sorte :*

Nenhum comentário: