sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Unhas Beyoncé .



Oii , gostaram do novo banner?
Bom , hoje trouxe um look das mãos ;p (unhas)
Pelo título , está inscrito "Beyoncé" certo
- Sendo que eu fui bem original kk' , eu não trouxe foto nenhuma pra ter feito uma unha dela , naverdade ser no estilo dela pq eu estava escutando  músicas somente dela quando estava sem fazer nada , e a diva me deu idéias para homenagiar ela ;D ( telepatia kk' )
Então fui logo ao trabalho, veja no que deu :


Bom , eu não coloquei nem preço nem oq usei pq foi uma inspiração da ALMA .   zooa '
, eu imagino q vocês possam querer usar outros materias e tallz , então não coloquei preço pq se vcs quiserem exatamente igual imagindo que procurando vcs achem ;)
O que acharam da minha obra de arte? kk' 

bjo ;* até mais o/

Nenhum comentário: