quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Transformação - International Cover Girl : Pink0rock

Hi everyone ! Eu estava aqui de bobeira .. no stardoll ... daí eu vi a International CG, a pink0rock. Ela estava, sinceramente, feia :(

Aí veio a idéia de mais uma transformação! Veja como ficou :



Ela tem makes lindas, um montão de acessórios fofos, lindos, que eu quase chorei de tanto desperdício ... sendo royality e não se arrumando direito ... mas eu percebi que ela pode sim ser uma diwã .. mas basta ela querer (:

Para visitá-la clique aqui !

Beijos amores, aproveite suas makes, acessórios e roupas ! #fikaadika

:-*


2 comentários:

Thamyres disse...

Amiga, eu acho q ela não tava feia, acho q ela ficou linda dos dois jeitos (:

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

mas ela tava com um boné, grandão só que era parte da suite (: eu achei que ela ficou muito melhor que antes ^^