sábado, 13 de agosto de 2011

Novo Quadro SDA - Sua Doll Aqui




Oii meninas , vim lançar um novo quadro *-*
Ele se chama :







Instruções : 
Será um quadro em que vc me avisa na minha suíte assim ou no coment  :
"Thamyy. , quero participar do SDA ."
Aí eu vou lá e te coloco na lista (; , e em todas as minhas postagens do quadro, eu amostrarei essa tal lista pra vc saber em que colocação está.

Oq vai ser ...

Eu vou na sua suíte , voto 5 estrelinhas , vou no teu albúm no cenário , bato um print da tua doll tranformada e coloco aqui , lembrando q transformo make and look , e vc vai ficar anunciada aqui no SF até a próxima participante (;


Bjos , esperam q tenham gostado da idéia ;D
Comentem e para ir na minha suíte , Click aqui .

P.S.: " Vou inovar a doll participante a cada semana ou um dia q eu puder postar "


Nenhum comentário: