terça-feira, 16 de agosto de 2011

SDA - LouiseTallerman


Oii gente , trouxe o 1° cap. do quadro SDA *OO*





e ,
aposto que todos querem saber (:
a primeira participante é aa :
LouiseTallerman ;D

Bom vamos ao que enteressa;

Primeiro o salõ de beleza '





Bom, foi meio dificil pq ela só tinha um batom :x
maais , como é pra vcs , eu dei meu jeito (:

No "antes", eu achei q os sílios por cima dos cabelos ficaram meio estranho e a cor do cabelo não combinava com o tom da pele e tallz . Ela tava sem nenhum acessório...

No "depois" , eu optei por colocar o batom, e uns acessórios. O cabelo combinava com o rosto e a cor realçou bem os olhos e o batom , na minha opinião ela ficou MARAVILHOSA :)



Agora vamos para o look :



Bom , eu particularmente , não gostei da roupa do antes pois as peças não combinavam .

Eu goste do "depois" , pq eu q fiiz haha e tb q foi uma única peça mais deu um "TCHAM" na louise (: 


Meninas , tá a dica ;D 
e aqui vou fechando o SDA de hoje ...
Para visitar a louise, Click aqui

Espero que tenham gostado , comentem (:

bjos ;*  Thamyy.

Nenhum comentário: