domingo, 21 de agosto de 2011

Look e Make Cute *-*

Eu fiiz um look que eu asheei lindo, mas beeem caro ! Mas vale muito a pena, vejam que fofo :


Confesso, está muuuito caro, mas vale a pena, eu só quis dar uma diquinha ! Ah, ele é todo Não SuperStar ! E custou 230 stc.


E o make tbm está bastante caro ! Mas eu usei duas sombras e um batom da Luxe, por isso está caro. Mas se quiser, pode substituir a sombra branca da Luxe pela sombra branca da Dot (:



Pra ficar esse lilázinho, vc passa primeiro a sombra branca dps a sombra rosa ^^

O make custou 194 starcoins, mas como eu disse antes, é porq eu usei coisas da Luxe, você pode substituir por coisas da Dot.

Ah , já ia esquecendo o arquinho do cabelo, hehe, custou 50 stc.

Aqui as makes que usei :


(desculpem a qualidade da imagem)



Nenhum comentário: