quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novo Quadro - Boutique Look - n° 14 , "Evil Panda"



Olá meninas, ontem eu havia falado sobre meu novo quadro!

 Como prometido, eu sortiei e o n° foi 14.
Com a minha contagem das lojas, a "boutique" escolhida foi a "Evil Panda"

Fiiz 2 looks ~ um SS e um NSS.

Look 1 - SS



, foi um look bem "Rock".
O custo total foi 29sd (com a tinta de cabelo)!
Sem a tinta ficou por 23sd
Na minha opinião , bem barato e um look super-na-moda com a nossa tendência do "Xadrez"!


___________________________________________________________________


Look 2 - NSS



O look 2 é bem fofo, custou 240sc sem excessões...

O tom de azul é fofo , mais quebrou o contraste o tênis "All Star" e o cinto de rock *-*

__________________________________________________________


O que acharam?

 Bjos e até a próxima ;*

 Thamyy.





Nenhum comentário: