quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Postadora !




Hi meninas, Sou a nova postadora do Stardoll Fashion Blog.
Eu tenho 14 anos, e minha doll se chama laninha_brasil e kyna.-
Queria agradeçer à Thamyy. a oportunidade de postar aqui, estou muito feliz !
Ah, e antes que eu me esqueça de avisar para vocês, ficarei responsável pelos Truques, HotBuys, e etc...


Bom, agora para inaugurar, eu trouxe um truque grátis, é um vestido e uma bandeira da Suécia.
É só seguir estes passos;
Vá a esta Proxy  http://proxysmart.info/
Na barra do endereço cole este link e dê enter  www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1305
Quando a página carregar toda
Cole esse outro link na barra de endereços www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1305
No fim de tudo os itens estarão em uma bolsa do StarPlaza em frente ao teu Closet.



Beijos e até a proxima :*                                                            

Nenhum comentário: