terça-feira, 8 de maio de 2012

Voltei! + Nova Doll



Oi divezas,
Quanto tempo véi ;o
Enfim, devo explicações, certo ?!
1º - Eu, consegui a "proeza" de ficar de castigo, por favor não me perguntem o porquê; Logo, depois de um tempo, só consegui 1 hora de computador por dia (cronometrados);
2º - Tá difícil postar pois meu teclado continua ruim então a única opção é usar o "teclado virtual" do pc, que aliás demora muito pra escrever;
3º - Estava em semanas de provas (elas acabaram hoje), então, agora estou "livre" por 1 hora (isso quando não tiver nenhuma tarefa atrasada pra fazer que interfira no meu horário no pc);
          Explicado?

Ok, tudo bem, vamos ao assunto de hoje:
Temos uma nova doll, disponível apenas para SuperStars (Não brinca --') :
*Chama-se Anggun* -  ui, nada difícil u-u


 Real :


É isso :]
Beijos e um "upa" bem apertado em vocês *-*
Momento fofura ;3


Nenhum comentário: