terça-feira, 13 de março de 2012

• Entrevista •

• Oi divas, estou suuuupersumida. É porque a vontade de postar foi pro espaço, mas mesmo assim, tô aqui firme e forte ! Como o blog tá muito parado, eu resolvi fazer uma entrevista com a doll Missmel.com que vocês obviamente conhecem. Ela foi supergentil comigo, e aceitou fazer a entrevista que aqui se segue :



1- Como você descobriu o Stardoll ? Se foi por recomendação de alguém diga quem.
Descobri o Stardoll pelo site Ojogos, eles disponibilizam as bonecas do site para vestir, assim eu conheci o Stardoll em 2009.

2- Qual era e/ou ainda é a sua maior diva no Stardoll quando você começou a jogar ?
Não tem so uma, eu adoro dolls criativas, quem eu admiro muito aqui e a Etana, Radechi e a Joanne1305, que faz designs incríveis.

3- Qual sua loja do Stardoll favorita ?
Hmm, eu não tenho uma certa loja preferida, na verdade eu avalio pelos itens, mas eu adoro a LE e a Bisou.

4- O que você mudaria no Stardoll ?
A segurança. Vejo que muitas dolls estao sendo roubadas, e isso mesmo não sendo comigo me deixa triste...

5- O que você mais gosta no Stardoll : Fama, Moda ou Amigas (antigo e acho que ainda lema do Stardoll) ?
Amigas e moda. Sou completamente apaixonada por arte, desde a música até a costura. O que mais me impressionou no site foi a qualidade grafica das roupas. Aqui eu tambem fiz vários amigos, que sempre vou lembrar, mesmo não os conhecendo de verdade.

6- O que você mais gosta na sua doll ?
Não só na minha doll, mas eu amo as makes que tenho! Adoro testar coisas novas e estou sempre comprando mais sombras. Também adoro os cabelos de starpoints e as suites em ''3D''.

7- Você imaginaria que algum dia chegaria a ser uma doll superfamosa como é hoje ?
Assim, eu não me considero super famosa, mas eu não comecei a jogar por fama, e sim pelas roupas (: nunca pensei que fosse um site tão grande como o Stardoll esta hoje, então nunca fiquei pensando em ficar ''famosa''.

8- Quando você entrou no Stardoll, você queria criar uma “carreira” ou jogou só por jogar ?
A única coisa que eu realmente queria saber fazer aqui era maquiar, porque eu simplesmente amo as maquiagens que tem aqui, mas nunca pensei em ficar famosa por isso

9- Qual o seu maior desejo no Stardoll ? E algum já foi realizado ?
Hmm, poder fazer o que eu quero, sem criticas. Sabe, eliminar todas aquelas fakes que vem me perturbar todos os dias (: . Também adoraria representar meu pais na capa, esse já se realizou!

10- O que você acha sobre os meninos jogarem Stardoll ? Você acha que o Stardoll teve uma boa ideia nessa questão ?
Acho incrível, os meninos estão cada dia mais presentes no mundo da moda e do design! Só que temos que concordar que a variedade de roupas para meninos e bem pequena, podiam mudar isso.

11- Você gostou dessa “fama no Stardoll”, por assim dizer ?
Como eu já disse, eu não me considero famosa haha, mas eu adoro quando sei que estou fazendo o trabalho certo, por meio de elogios ou criticas construtivas. 

• Obrigada à Mel, E espero que vocês tenham gostado :) 
• Beijos ;*

Nenhum comentário: