sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Transformação: Raquel227

Hooy, seres! Estou sem nada para postar no blog, então... resolvi fazer matérias extras! Oque vcs acham? Quero postar SÓ matérias extras a partir de hj no blog: looks com dicas, makes inspirados, inventar quadros novos, etc. Bom, começando com as matérias extras hoje, resolvi trazer uma transformação em uma amiga minha, ela é BEM rockeira e adora preto, acho ela uma goth de carteirinha... Fiz essa transformação para mostrar para vcs que qualquer goth pode ficar sofisticada dando uns ''ajustes'' no rosto, lembrando que: cabelo (cor, tamanho, forma, etc...), forma do rosto, nariz, boca, unhas (pés e mãos) não foram mudados, apenas os acessórios e a make!!! Vejam como ficou:

Vamos falar da transformação? Primeiro eu pensei: Vai ser muito difícil dar um trato nela... por onde eu começo? Decidi tirar todo aquele preto dos olhos, colocando apenas uma camada de sombra preta. Ela tinha aquele puxadinho no olho, feito com delineador, tirei! Coloquei só na parte de cima e na de baixo do olho. Depois fui para o cabelo, o que deveria mudar? Esse cabelo é curtinho e bem legal! Coloquei uma rosa vermelha no cabelo, o que deu um ar mais sofisticado para o make... Indo pra debaixo dos olhos, nariz! Coloquei um piercieng, para dar uma dica de que ela é goth, na verdade, isso não é bem uma dica, é um fato, ela é goth, pierciengs: marca registrada dos goths, a maioria tem, vamos dizer 95%, no stardoll. Boca: ela estava com um roxo, muito, muitoo escuro! Aquilo não era batom, e sim uma das opções ''Cor de Boca'', quando vamos escolher nossa boca no stardoll. Não iria combinar com o look, iria parecer que ela estava indo para uma Festa a fantasia e querendo ficar ''bizarra''. Então, como ela só tinha preto e vermelho como cor de batom, decidi colocar o vermelho, que combinaria com a rosa. Vamos parar lá embaixo da cabeça dela, vamos para o pescoço: Eu coloquei uma ''coleirinha'' nela, para tirar aquele negócio muito sofisticado, porque goth não é NADA sofisticada, mas sim tem seu estilo PRÓPRIO. Notem que o rosto dela, depois da transformação, parece mais limpo, não é? Espero que tenham gostado, bju!


2 comentários:

Princesa disse...

Oii, poderia fazer uma transformação em mim??? PrincesaBerreca Tchauu

Mariana Duarte (Lovatic) disse...

Oii ! Eu vou contatar a Thouenne_Star pra fazer sua transformação. Bj