sábado, 16 de julho de 2011

Nova Doll - Ludivine Sagnier




Oiiê , que saudades de vocês *--* 
Graças a Deus FÉEEEEEERIAS !!!
Primeiramente eu queria agradecer à >Mary< e a >Karol<, por terem segurado a barra enquanto eu estava auz, porque elas se esforçaram em deixar o blog com novidades etc .À vocês , um muuito OBRIGADA ;] 
love, love ...

Bom , na minha volta, eu vim apresentar uma nova doll para vestirmos [ como sempre somente para SS ] novidade '-'


, aqui está ela na real :



, aah , e uma coisa que eu descobri , q só eu nn sabia  [ acho ] :


 FOI QUE ELA FEZ O PAPEL DE "SININHO" NO FILME QUE EU AMO , "PETER PAN" , ENTÃO PRA MIM ISSO FOI UMA SUPER-DESCOBERTA *--------------*


Oq acharam? 
bjos e até a próxima ;]

                                             >Thamyy.<

Nenhum comentário: