sexta-feira, 6 de maio de 2011

Transformation In You !

Oiii meninas ! Td bem ? Quero anunciar um novo quadro meu chamado Transformation in You ! Euzinha vou transformar quem me pedir me mandando uma msg com seu apelido e sua senha. Não fique achando que eu vou roubar sua conta ! Não sou dessas. Já fui enganada uma vez com esse tipo de coisa mas não quero que passem o mesmo que eu. Portanto, me enviem uma mensagem com seu apelido e a senha e o estilo que você quer se transformar. Exemplo: Apelido: LolaRock Senha: xxxxx Estilo: Roqueira (este apelido e senha são inventados tá? É um exemplo hein!)
Entenderam ? 
eu vou transformar você com suas próprias peças.
Se quiserem a suite transformada com seus próprios móveis ai é com a Thamyy. Ok ??
Obg por lerem !

Bejos&atéapróxima!

Nenhum comentário: